Apartamento Graça

Projeto idealizado para apartamento 3/4 de 101,00m² localizado no bairro da Graça para abrigar um jovem casal de médicos.
Na sala, a integração com a varanda permitiu um ambiente amplo de estar e jantar, bastante confortável para assistir um filme ou para receber amigos.
As cores sóbrias com um toque alegre do azul e amarelo remetem ao estilo mais conservador do cliente, sem deixar de lado o espírito jovem.
Nichos e armário embutidos liberam espaço para a circulação.
O espelho na parede deu amplitude à sala de jantar.
Cadeiras no estilo provençal dão um toque sóbrio, aliado aos pendentes de madeira, mais contemporâneos.
A entrada do apartamento foi relocada para a varanda, criando uma parede maior para abrigar um sofá mais confortável.
Na suíte do casal, o closet integrado ao quarto através do vidro leitoso permitiu a realização do sonho da cliente de ter um closet sem a necessidade de reservar muito espaço para ele.
O recamier em laca amarela dá o toque alegre ao ambiente, enquanto que o tapete felpudo traz o aconchego, junto com a iluminação indireta embutida no forro. O papel de parede foi aplicado na parede e no teto, trazendo unidade aos dois planos.
O escritório do casal foi criado para abrigar os muitos livros que possuem.
O futton nas dimensões de uma cama de solteiro permite que o escritório também possa abrigar um hóspede, caso necessário.
No banheiro do casal foram colocadas duas cubas em granito para maior liberdade de uso nos horários de pico. O espelho traz a unidade para o conjunto que está separado por um nicho em vidro.