Suíte 50 Tons – Motel Kamasutra

Suíte inspirada no romance erótico 50 Tons de Cinza, best-seller da autora inglesa Erika Leonard James.
Sem a pretensão de replicar o “quarto vermelho da dor”, o espaço pretende evocar o “sado-masô” e o bondage de forma moderada para não assustar os iniciantes, mas ainda assim contendo elementos suficientes para não decepcionar os experientes.

A antessala, espaço sóbrio, com poucos elementos funciona como um contraponto ao que espera o hóspede do outro lado da porta. Acessando o quarto o cliente se depara com um hall gradeado. Nesse local foi posicionado o contrato. O documento fictício ajuda os amantes a se transportarem para a fantasia do livro e a definirem o que cada um topa fazer.

Elemento de destaque do ambiente principal, a parede acolchoada é inclinada e dispõe de diversas amarras em diferentes alturas e formatos. O ambiente escuro ajuda a criar o clima que pode se estender para o banheiro.

Seguindo a linha da antessala, o banheiro é sóbrio e permite que os hóspedes aproveitem um clima menos intenso. Para os entusiastas da trilogia entrarem totalmente na fantasia, a suíte ainda disponibiliza a trilha sonora escolhida pelo sedutor Cristhian Grey para vivenciar seu mundo com a ingênua e inocente Anastácia Steele.